domingo, 2 de novembro de 2008

Que se foda o Lula

Acabei de ler a resenha do livro Deu no New York Times do jornalista Larry Rother, ex-correspondente do jornal americano na Ilha Brasilis na edição desta semana da revista Veja. O livro relata suas reportagens e comentários sobre o Brasil. Comenta as polêmicas sobre os artigos que Lula bebia muito e as gordinhas cariocas.
Se dependesse de Lula, José Dirceu e Luiz Gushiken o jornalista seria expulso rapidinho. Alguém disse que era inconstitucional expulsa-lo porque era casado com uma brasileira. Lula bateu na mesa e disse: “Que se foda a Constituição! Quero que ele vá embora”. Esta frase é Lula no seu todo. Esta frase é o PT no seu todo. Esta frase representa o que o petismo está fazendo no país: fodendo a Constituição e tentando fazer a sua revolução silenciosa. O mensalão é crime? Na Constituição sim, mas os petistas querem que se foda a Constituição. Caixa 2 é crime de acordo com a Constituição? Sim, mas para os petistas que se foda a Constituição.
Mas nós não vamos deixar o petismo fazer orgias com a Carta Magna. Não vamos deixar Lula foder a Constituição. Não vamos deixar o petismo patrulhar a imprensa. Que se foda o Lula! Que se foda José Dirceu! Que se foda Luis Gushiken! Que se foda o PT!

3 comentários:

Anônimo disse...

Sabe que me preocupa essa sua grande exposição de repúdio a um governo e um governo que não tem tanto respeito assim pela constituição?
Cuidado amigo, se cuide.

Anônimo disse...

adorovoce,não achas que está preocupando demais?Diogo Mainardi não tem feito outra coisa senão repudiar o governo Lula na revista mais lida do país,e você viu alguma coisa acontecer a ele?
Não me considero nem lulista nem anti-lulista,mas percebo uma crítica muito acentuada na imprensa e na sociedade (às vezes de forma até desrespeitosa) em cima do presidente e não vi ninguém ser punido por isso.
Entendo que o jornalista americano ofendeu não apenas o presidente mas todos os brasileiros com seus comentários inoportunos(que o fizesse lá no seu país)e merecidamente foi punido.

Anônimo disse...

Você tem razão, o jornalista pode falar à vontade. Nunca a imprensa falou tão mal de um presidente como o execrado Bush, mas ele fica quieto. Por quê? porque ele é um verdadeiro democrata! Lá a imprensa pode falar o que quiser.