sexta-feira, 7 de novembro de 2008

E depois querem Meirelles candidato

A imprensa goiana quer Henrique Meirelles candidato a alguma coisa em 2010. Eu, desde que começou esta história, disse que dificilmente ele sairá do Banco Central até o final do governo Lula. Ainda mais com esta crise financeira mundial. Se Henrique Meirelles sair vocês vão ver o que vai acontecer com a nossa economia.
Leiam um trecho de uma notícia que saiu no Estadão online:

Apesar de todas as medidas que o governo adotou nas últimas semanas para reativar o mercado de crédito no Brasil, o presidente do Banco Central, Henrique Meirelles, admitiu nesta sexta-feira, 7, que o crédito não voltou à normalidade em outubro. Ele ressaltou, porém, que houve uma recuperação ao longo do mês. Segundo ele, os dados relativos à última semana de outubro ainda são inferiores aos de igual período de setembro. Meirelles afirmou ainda que haverá uma desaceleração da economia em 2009. De acordo com suas perspectivas, essa redução do ritmo, no entanto, não será tão acentuada quanto a que será verificada em outros países.

E depois querem que Henrique Meirelles saia da presidência do Banco Central para se candidatar ao governo de Goiás em 2010. Tenham a santa paciência!!!

Nenhum comentário: