sábado, 13 de março de 2010

Lula sabia sim

A Folha de São Paulo de hoje traz na sua manchete "Lula admite que Jefferson 0 alertou sobre o mensalão". Quer dizer então que Lula sabia sim do esquema de compra de deputados. Quer dizer então que acabou a farsa lulesca do "Eu não sabia". Sabia sim. O mensalão existiu e Lula foi alertado. É uma pena o Brasil não ter uma oposição firme para pedir a cabeça do Babalorixá de Banania.

Com terrorista esquerdista... Pooooooode!

Marco Aurélio Garcia, o assessor top-top-top de Lula, disse que o Brasil não é ONG para negociar com dissidente. Pois é. Mas quando o Brasil brigava com a Itália pela permanência do terrorista esquerdopata Cesare Battisti será que havia se transformando numa ONG? Dissidentes do governo cubano não merecem um pingo de atenção dos lulistas, mas negociar a permanência de terrorista esquerdopata isso... POOOOOOODE!

sexta-feira, 12 de março de 2010

O deboche da esquerda

Os esquerdopatas, mais uma vez, debocham da situação em Cuba. Eternos lambe-botas de Fidel Castro, a tchurminha esquerdista brasileira prefere o silêncio quando presos políticos morrem nas cadeias cubanas. Como escrevi aqui, estes "humanos" só são valentes para peitar militares brasileiros. Sobre a tortura e as mortes ocorridas nos porões da ditadura brasileira Frei Betto e cia fazem o maior barulho. Sobre a tortura e as mortes ocorridas nos porões da ditadura cubana o silêncio. Vergonhoa esquerda brasileira. A vida para eles é relativa. Se for vida esquerdista deve ser valorizada, se for vida direitista ou adversária deve ser liquidada.

quinta-feira, 11 de março de 2010

O DEMO está certo

O DEMO está certo ao expulsar os mensaleiros do Distrito Federal. Se o cara pegou dinheiro ilegal não deve passar a mão na cabeça como fez e faz o PT. Ao contrário do PSDB e do PT, os mensaleiros do DEMO estão sendo expulsos do partido.

Dilma falou no plural

Dilma Rustoff segue a cartilha de Lula e bate no governo Fernando Henrique Cardoso. Aqui mesmo já falei que FHC é uma droga e que o PT viciou. Vamos em frente.
Ontem, a ex-guerrilheira disse que está inaugurando obras agora, ano eleitorial, porque não foram feitas em 1996, 1997, 1998 e 1999, ou seja, durante o governo FHC. Quer dizer, nunca antes na história destêpaiz foi feito tantas obras como estão sendo feitas agora.
Mas o que me chamou atenção mesmo na fala da Dilma foi uma frase. Ela disse: "Não fizeram". Usou o plural. Você já viu as pessoas que estão ao lado de Dilma e de Lula? Dê uma olhadinha. Temos Jader Barbalho, Renan Canalheiros, Romero Jucá só para citar alguns. Eles apoiaram o governo Fernando Henrique Cardoso. Se as obras que a ex-guerrilheira fala hoje que não foram feitas em 1996, 1997, 1998 e 1999 teve o respaldo destes senhores e dos outros aliados de FHC e que hoje são aliados de Lula.
Por isso, todas as vezes que Lula e Dilma atacarem o governo anterior lembre-se que muitos dos que apoiaram tudo aquilo que os dois criticam estão endossando estes ataques.

Só se for dissidente esquerdista

Segundo Celso Amorim, o Brasil não deve apoiar "tudo quanto é dissidente". Hummm... Interessante. Quando o dissidente é de esquerda o governo brasileiro mexe o traseiro e faz de tudo pelo bem estar deste "revolucionário". Quando o dissidente é opositor aí a coisa já muda de figura. Com Cesare Battisti o governo rebolou para mantê-lo aqui e quase brigou com o governo da Itália. Já com Cuba... Bem, que os prisioneiros cubanos continuem sofrendo nas cadeias dos tiranos Castro.
Dilma Rustoff desviou e não comentou as declarações de Lula sobre os dissidentes cubanos. Apenas disse que a política externa do Brasil "foi uma das melhores coisas que Lula já implantou". Uma política que apóia as loucuras do tirano do Irã. Uma política que se cala quando Fidel Castro persegue dissidentes. Uma política que nada faz quando Hugo Chávez bota seus puxa-saco nas ruas para bater em quem não segue a cartilha do "socialismo do século XXI".
Durante os jogos Pan Americanos do Rio de Janeiro em 2007, alguns pugilistas cubanos tentaram fugir de Cuba e ficar por aqui. O que Lula fez? Mandou-os de volta para as mãos de ferro de Fidel Castro. Talvez se os pugilistas fossem americanos tentando fugir do então governo Bush seriam bem recebidos.
O Brasil mais uma vez se cala quando o assunto é direitos humanos violados por governos esquerdistas. Os nossos humanistas só defendem os direitos humanos quando os adversários violam. Estes peitam até a mais alta patente militar para exigir punição aos milicos torturadores durante o regime militar (1964-1985). Mas peitar Fidel Castro eles não peitam. Ficam quietinhos. Fazem de conta que nada é com eles. Um dissidente morreu depois de fazer greve de fome, outro também faz a mesma greve e Celso Amorim fala que o Brasil não pode apoiar "tudo quanto é tipo de dissidente". Se o dissidente foi de esquerda será muito bem recebido por aqui. Se for de direita que vá logo para o inferno. Eis a maravilhosa política externa aplicada por Lula e apoiada por Dilma Rustoff.

quarta-feira, 10 de março de 2010

Acabar com o embargo? Só isso?

Celso Amorim disse que se acabar o embargo econômico que os Estados Unidos impõem à Cuba há mais de 50 anos acabar, tudo vai mudar na ilha. É mesmo? Tipo assim: Barack Obama convence o Congresso americano de que é preciso mudar Cuba e o único jeito é acabar com o embargo. Daí, da noite para o dia, tudo muda num passe de mágica. Não se como outros chanceleres não tiveram a mesma idéia do nosso.
Acaba-se o embargo e punem-se os assassinos da ditadura de Fidel Castro e demais barbudos? Pode ser assim?

A imprensa mostrou isso

Hummm... Lula disse que tem candidato inaugurando maquete. Ele se refere a José Serra que "inaugurou" a maquete da ponte que vai ligar Santos ao Guarujá. Esta "inauguração" está nos jornais. Pois é... Os petralhas vivem dizendo que a imprensa é tucana. Como será que deixou passar este, como posso dizer, deslize?

Lula e a Justiça

Lula disse ontem que vai respeitar e não vai interferir na justiça cubana. Pois é. Lula interferiu na justiça de Honduras depois do contra-golpe que tirou Zé Laya do poder. Lula interferiu na Justiça da Itália para defender o terrorista esquerdopata Cesare Battisti. Se é para defender cupanhero Lula vai aonde for preciso. E até silencia se for o caso.

Cadê os defensores dos direitos humanos?

Quando a gente pensa que Lula já falou todas as bobagens possíveis ele se supera. Desta vez o Babalorixá comparou os presos políticos de Cuba com bandidos. É nessas horas que os defensores dos direitos humanos se calam. Cadê a turminha do Paulo Vannuchi? Por que este silêncio todo quando tem gente morrendo nas cadeias dos Castro? Os direitos humanos para eles são seletivos. Só valem ser cumpridos para os adversários. Se aliados rasgam estes direitos eles ficam caladinhos, como se nada tivesse acontecido.
Os nossos defensores dos direitos humanos ficam valentes e peitam os militares brasileiros exigindo abertura dos arquivos da ditadura e outras coisitas más. Porém, quando os ditadores esquerdopatas de Cuba violam os direitos humanos eles enfiam o rabo no meio das pernas e preferem não comentar. Bando de covardes!

Eles estão descontrolados

O presidente do PT está descontrolado. José Eduardo Dutra disse que vai processar o Estadão, a Veja e o promotor José Carlos Blat por causa do escândalo Bancoop. Para que tanta raiva, cupanhero Dutra? Já sei! É que as lambanças petistas estão vindo à tona justamente no momento em que o partido lançou Dilma Rustoff como candidata à sucessão de Lula. Para Dutra e o resto do partido, imprensa boa só é aquela que contesta os panetones de José Roberto Arruda. Aliás, será que a imprensa forjou o mensalão do DEMO?

terça-feira, 9 de março de 2010

Que seja melhor que as outras

Aécio Neves quer que parem de pressionar José Serra a oficializar sua pré-candidatura. O governador mineiro diz que ainda é cedo para o governador paulista fazer isso. Dilma Rustoff já faz campanha desde 2007 quando Lula apresentou o PAC e disse que ela era sua mãe.
Lembrando das eleições presidenciais passadas eu espero que o PSDB não repita os erros de 2002 e 2006. O partido estava perdido deixando o PT pautar a campanha e não defendendo os êxitos do governo Fernando Henrique Cardoso.
Vejamos como Serra sairá como candidato. Tempo ele está tendo para organizar sua campanha. E espero que seja melhor que as outras.

Na Rocinha, em Copacabana... Até no PT

Lula esteve ontem no Rio de Janeiro inaugurando uma obra inacabada na favela da Rocinha. Ele disse que os moradores da favela deveriam ser tratados com "dignidade". Disse o Babalorixá de Banania: "Na Rocinha deve ter algum bandido. Mas quem disse que não tem em Copacabana?" Bandido tem em todo lugar, não é mesmo? Até no PT. O exemplo mais recente é o caso Bancoop que a revista Veja dá destaque na sua atual edição.

segunda-feira, 8 de março de 2010

Outra vez? Outra vez!

Outra vez Lula falou mal da imprensa. Ele não se cansa de falar mal da imprensa. Se dependesse de Lula todos os jornais só escreveriam louvores ao "presidente operário" e as televisões transmitiriam seus discursos 24 horas por dia afirmando que seu governo fez o que nunca foi feito na história do Brasil.
Lula odeia críticas. Isto fica evidente a cada crítica que ele faz à imprensa. Ora, por que Lula não critica a imprensa quando aborda o escândalo no Distrito Federal? Porque José Roberto Arruda é do DEMO e o DEMO é partido de oposição. Se Arruda fosse aliado teria o mesmo tratamento dado à José Sarney.
Mais uma vez eu escrevo aqui: Até quando Lula criticará a imprensa sem receber uma reprimenda?

Promovendo o filho da Dilma

O Palácio do Planalto está percebendo que muita gente não conhece o PAC. Dilma Rustoff é a mãe do PAC, portanto, imagine o que uma mãe não é capaz de fazer para ver seu filho reconhecido. Vai começar uma campanha de mentiras para espalhar o PAC pelos quatro cantos do país. Sim, o PAC é uma mentira! A Folha de São Paulo já mostrou na semana passada que o PAC está empacado, que as obras estão atrasadas. Se preparem! Franklinstein Martins vai começar a promover o filho da Dilma. Qual mãe não se orgulharia disso?

domingo, 7 de março de 2010

Impecável

A Folha de hoje traz um editorial impecável. Critica o documento oficial do PT que afirmou quinta feira que existe uma "guerra de extermínio" contra o partido. O editorial relembra os escândalos dos petralhas e mostra que o partido só critica a imprensa quando está assolado em alguma treta. Vale a pena a leitura.