terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Ninguém puxou a orelha do Lula

Ontem teve comemoração pelos 90 anos da Folha de São Paulo. Dilma Rostock estava lá. Vários políticos petistas estavam lá. E eles louvavam a liberdade de imprensa. Em pensar que há meses atrás essa turminha queria criar um conselho para regular a imprensa.
Estou procurando tanto na edição da Folha de hoje como no site do jornal se alguém puxou a orelha do Lula. Ele atacou a imprensa sem piedade. Ele queria censurar a imprensa, queria que jornais e revistas só publicassem matérias favoráveis ao seu governo. 
Infelizmente não tem ninguém que aponte o dedo para Lula e critique suas estripulias.

Eles continuam de olho no nosso bolso

Dilma Rostock encontrou com governadores do Nordeste ontem. Todo mundo presente nesta reunião estavam doidos pela volta da CPMF. Êta povinho que não para de olhar para o bolso do contribuinte. Quando a CPMF existia, como estava a saúde no Brasil? Estava na UTI. Alguém acredita que, agora, a presidente e os governadores estão realmente a fim de investir em saúde? Genival Lacerda cantava: Ele tá de olho é na butique dela. Já Dilma e os governadores ontem reunidos estavam de olho no nosso bolso.