segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Os valentões humanistas e o assassino cubano

Infelizmente, nos dias 26 e 27 de dezembro, ou seja, depois do Natal, o assassino Raúl Castro virá ao Brasil. Como disse num post anterior: imagino a UNE, a CUT e o MST já preparando a festa para receber o irmão do “comandante”. Claro, festa esta regada com o nosso dinheiro.
Tarso Genro ainda fala asneira (para variar) sobre a punição para os torturadores durante a ditadura militar. Bem, se Raúl vier mesmo para cá é bem capaz do valentão humanista beijar as mãos do irmão do “comandante”. Que nojo! Beijar a mão de uma pessoa que arrancou a vida de milhares de pessoas. Tarso, o valentão humanista, posa de defensor dos direitos humanos aqui no Brasil. Mas fora dos limites da Ilha Brasilis o valentão humanista se cala (talvez, no seu íntimo, concorde) com os crimes cometidos pelas Farc e pelos crimes cometidos em Cuba durante o regime dos Castro não aparecerem para serem esfregados nos rostos dos valentões humanistas como Tarso Genro. No Blog do Reinaldo Azevedo tem uma lista com os nomes dos cubanos assassinados ou por Che Guevara (que Tarso deve pagar o maior pau) ou foram mortos a seu mando.
Os valentões humanistas que querem punir os crimes cometidos durante a ditadura militar aqui no Brasil não abrem o biquinho para falar sobre o que acontece em Cuba. Ah, é importante a gente lembrar: os valentões humanistas que hoje estão no governo queriam fazer a mesma coisa que estava sendo feita em território cubano aqui na Ilha Brasilis. Ou você acha que Tarso Genro, Dilma Rousseff, Franklin Martins e outros esquerdopatas que estão no governo queriam acabar com a ditadura militar para democratizar o país? Eles queriam a continuação da ditadura. Os milicos voltariam para os quartéis e os valentões humanistas ocupariam o Planalto. Sempre tendo em mente as ações e os crimes cometidos por Fidel e Raúl Castro. O assassino que hoje comanda Cuba enquanto o irmão espera que a porta do inferno se abra virá ao Brasil um dia depois do Natal. Enquanto estivermos fazendo a digestão da ceia natalina os valentões humanistas receberão de braços abertos um dos assassinos da revolução.

PS: Mas você acha que o assassino vai vir assim sem nenhuma recepção contrária? Vamos nos mobilizar. Vamos entupir a caixa do Movimento Nacional pelos Direitos Humanos e protestar contra esta presença sanguinária aqui no Brasil. O e-mail é mndh@mndh.org.br

Um comentário:

Anônimo disse...

Cadê a imprensa, cadê a oposição? ( aliás, oposicinha...)Só li no Blog do Lampreia uma crítica à visita do Celso Amorim à Teerã. O que ele foi fazer lá? o que o Raul Castro vem fazer aqui?