terça-feira, 4 de novembro de 2008

A reação deles

É claro que os esquerdistas não iam deixam em branco a declaração do presidente do STF Gilmar Mendes sobre terrorismo (descendo a barra de rolagem do blog vocês verão que escrevi a respeito). Mendes disse, em outras palavras, que o terrorismo praticado pela esquerda durante a ditadura também é crime. E o presidente do STF falou alguma bobagem? Para José Dirceu sim. Bem, o que esperar de José Dirceu?
Não entrei no blog dele para ler sua opinião. Preferi o que a Folha online disse que ele postou. Não entro em blogs de pessoas que não gosto. Não tenho a grandeza de um Alexandre para acessar blogs que detesta, ler e ainda comentar.
Os que se opuseram a ditadura através das armas são terroristas sim, Zé! Não venha com este seu papinho de ex-guerrilheiro não. Assaltar bancos para financiar a “revolução” é crime. Seqüestrar embaixador americano é crime. Sempre defendi e sempre defendo que se conte a história por completo. Que se conte as torturas e mortes cometidas pelos militares nos porões do DOI-CODI e os assaltos e seqüestros (e até mortes) cometidas pelos esquerdistas.
Aliás, vocês repararam que os países comunistas que esta gente como José Dirceu admirava não adotou a democracia na época da ditadura aqui no Brasil? A Cuba de Fidel Castro não tinha e não tem democracia. A então União Soviética e a China viviam sob os mandos e desmandos do partido comunista. Como a URSS acabou, a China ainda continua seguindo piamente as ordens do comando máximo do comunismo de lá. Os esquerdistas armados pagavam o maior pau para o governo dos países comunistas sem democracia e que metia bala em quem fosse contra.
E o que José Dirceu tem a nos dizer sobre as mortes cometidas pelos comunistas? Não, meus caros, não quero saber a opinião do Zé. Não tenho a grandeza de um Alexandre para acessar blogs que detesta, ler e ainda comentar.

PS: Para quem não se lembra ou chegou agora, o Alexandre referido aí acima foi um ser que passou por aqui (mas já apaguei seus rastros) que detestou meu blog, mas deixou alguns comentários.

Nenhum comentário: