sábado, 23 de janeiro de 2010

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Era só o que faltava

Foram os Estados Unidos que causaram o terremoto no Haiti. Quem disse isso? Adivinha? Hugo Chávez. O Bufão de Caracas não se cansa de dizer bobagens. Era só o que faltava. O terremoto foi causado por um teste da Marinha americana.
Que falta faz um Seu Madruga para dar um cascudo no Chávez.

Comparações

Lula insiste em pautar a campanha eleitoral deste ano. Se depender dele passaremos todo a campanha comparando o seu governo com o do Fernando Henrique Cardoso. Só não podemos nos esquecer que boa parte dos aliados de Lula já foram aliados de Fernando Henrique Cardoso. Aqueles que apoiaram o governo que "privatizou" apoiam o governo que diz que fez tudo o que nunca tinha feito na história destêpaiz.

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Debate de alto nível

Vamos vendo como será o nível do debate eleitoral daqui alguns meses. O PSDB chama o PT de mentiroso que, por sua vez, chama o PSDB de hipócrita. Estas eleições prometem!

Propaganda fora de hora

Muito bom o editorial da Folha de hoje. Critica os dois candidatos a presidência que usam a máquina pública para se promover e antecipar a campanha eleitoral. O link está aqui.

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Vale a máxima

São Paulo empatando com o Mirassol...
É, pessoal, não existe mais bobo no futebol.

Vai ser difícil ou Devem estar se preparando para a Libertadores

E o São Paulo começou o ano capengando. Logo na primeira partida contra a Portuguesa tomou uma sapecada de 3 a 1. Hoje, jogando contra o Mirassol, meu time empatou no finalzinho da partida. Me deixou aliviado.
Ou o São Paulo dá mostras ao seus torcedores que este ano vai ser difícil, que só na metade do ano para frente o time vai engrenar ou deve estar totalmente focalizado na Libertadores que começa mês que vem. Eu prefiro que o time se concentre apenas na Libertadores.

Berzô tá preocupado com a oposição

Até hoje não entendi o motivo do PT ter tanto ódio da oposição, em especial o PSDB. Ricardo Berzoini lançou uma nota hoje dizendo que os tucanos estão descontrolados e perderam a chance de ficar calado. Poxa, para que se preocupar com a oposição se Lula é tão popular? Tô achando que o resultado das eleições chilenas está deixando Berzô preocupadíssimo. Lá, Michelle Bacheletti não conseguiu eleger seu sucessor. E olha que ela é bastante popular. Cuidado, Berzô!

Vai mais mexer com Delúbio

Matéria do Estadão de hoje mostra as consequências da aliança do PT com o PMDB aqui em Goiânia. Leiam a matéria aqui.

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Tinha que ser o Chávez mesmo!

Lá vem o Bufão de Caracas soltar uma das suas. Ele acha que a ajuda americana no Haiti é uma forma de ocupação. Se depender do Chapolin Bolivariano os haitianos não contaram com a ajuda dos Estados Unidos.
Infelizmente o lixo esquerdista ainda predomina. Atinge até ajuda humanitária.

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

A tortura persiste

Semana passada eu vi no programa Balanço Geral da Rede Record um preso sendo torturado numa prisão no interior de Goiás. Eram cenas chocantes. O policial pisava na cabeça do preso, dava tapas, xingava, humilhava. Cenas que se repetem todos os dias nas cadeias destêpaiz.
Será que estes paladinos dos direitos humanos vão fazer alguma coisa para acabar com a tortura que acontece nos presídios? Será que o glorioso progressista Paulo Vanucchi vai falar alguma coisa? Essa gente só quer mesmo saber de revanchismo. Como se não bastasse a bufunfa que levam com o dinheiro das indenizações querem rever a história. Rever, é lógico, de modo que favoreça o seu lado.
Falando sobre as torturas que acontecem nas prisões Brasil a fora vale a leitura de uma matérias que está na revista Isto É desta semana. O link está aqui.

Os progressistas escondem os crimes deles

Interessante ver os progressistas defendendo o famigerado Programa Nacional de Direitos Humanos. Querem abrir os arquivos da ditadura militar? Querer eles querem, mas por que não abrir os arquivos da esquerda armada? Vamos lá! Vamos progredir. Vamos apontar os crimes cometidos pelos militares e os crimes cometidos pelos esquerdistas.
Aliás, vale muito lembrar: essa gente que se diz defensores dos direitos humanos não queriam a democracia no Brasil e sim outra ditadura, igualzinha a que Fidel Castro implantou em Cuba.

Não estava tudo legal?

A CPI da Petrobrás acabou de forma melancólica. Com a oposição medrosa e o governo afirmando para os quatro cantos que todos os contratos da estatal estavam corretos. Estavam mesmo? Reportagem do Estadão de hoje mostra que a comissão não cumpriu o seu papel. A Fundação Sarney desviou dinheiro da Petrobrás, que financia a instituição do amigão da Dilma Rustoff.
Quem foi o relator da CPI da Petrobrás? Romero Jucá, outra personalidade que está no mesmo nível de Sarney. Jucá, com faz todo puxa-saco, defendeu o governo na CPI da Petrobrás. Disse que não havia nenhuma irregularidade nos contratos da empresa. Vemos agora que o retório do senador de Roraima está furado.
O que fazer agora? Recriar a CPI da Petrobrás? Que nada! Enquanto a oposição continua com medo de enfrentar o governo, os amigos de Lula e Dilma Rustoff continuam fraudando contratos de empresas que usam dinheiro público.

domingo, 17 de janeiro de 2010

O petismo odeia a imprensa

Agora é a vez do Ministério da Cultura criticar a imprensa. O Estadão de hoje fala a respeito (link aqui). Cada dia que passa o petismo vai mostrando o seu ódio a liberdade de expressão. Para eles, tudo tem que ser escrito e dito de acordo com as regrinhas redigidas na sala de Franklinstein Martins.
E a oposição? Por um acaso ela já preparou alguma defesa da imprensa contra os ataques do petismo?