sábado, 8 de novembro de 2008

Brincalhão da Semana



Tarso Genro foi o eleito. Cansado da rotina do Ministério da Justiça, deixando rolar solta as brigas internas entre as facções da Polícia Federal, incompetente em combater o narcotráfico (também, ele é amigo das Farc) Tarso Genro resolveu falar sobre a punição aos torturadores durante o regime militar. Todos os torturadores? Claro que não! Os torturadores de farda. Os torturadores de esquerda não fizeram nada demais. Segundo Tarso, o fato dos esquerdopatas pegarem em armas durante a ditadura não significa crime e sim uma reação de pessoas que não viam outra alternativa para combater o regime militar.
Tarso quer punir apenas os militares torturadores. Será que eles estão vivos? Já os esquerdopatas que pegaram em armas, seqüestraram, assaltaram bancos e mataram está soltos. Muitos deles ganhando indenizações polpudas e outros ocupando a Presidência da República. São os esquerdospatas que mataram, seqüestraram, assaltaram não numa tentativa de combater a ditadura militar, mas numa luta sangrenta para construir a ditadura comunista aqui.
Pelo visto, deve estar muito chato o gabinete do Ministro da Justiça. Por isso, Tarso resolveu falar as asneiras que falou sobre a anistia. É um fanfarrão! É um brincalhão! Tarso Genro, o Brincalhão da semana.

Um comentário:

Anônimo disse...

Outro que tem tempo de sobra nas mãos... Dá até para escrever lindas poesias!