sexta-feira, 7 de novembro de 2008

O PT apóia Cuba, China, URSS e as Farc

Quer dizer que a diretoria do PT aprovou uma moção de apoio a Tarso Genro e Paulo Vanucci. Quer dizer que a diretoria do PT defende os dois que acham legal a guerrilha e o terrorismo praticado pela esquerda durante a ditadura militar? Não é de se estranhar. Um partido que apóia Cuba apóia o paredão sangrento de Fidel Castro. Um partido que apóia a China vira as costas para os crimes praticados por Mao Tse-Tung. Um partido que apoiou a União Soviética acha legítimo Stálin matar milhões de pessoas. Este partido também acha legítimo os crimes que os esquerdopatas praticaram durante a ditadura. Para eles, assaltar bancos, seqüestrar, matar é algo legal, afinal, eles defendiam a revolução do proletariado. Eles defendem os seqüestros das Farc, os assassinatos dos terroristas traficantes colombianos.
Eles queriam uma ditadura comunista aqui no Brasil. O que estes estúpidos vestidos de humanistas queriam era tomar o poder e tocar o terror igualzinho Fidel, Mao, Stálin faziam nos seus países. Ou vocês acham que eles queriam liberdade e democracia? Claro que não! Eu não queria viver sob uma ditadura comunista. Eu não queria ver meu direito de expressar livremente ser roubado pelas mãos sangrentas dos revolucionários vermelhos.
Resta perguntar a diretoria do PT por que eles se calam quando os crimes cometidos pela esquerda vêem à tona. É medo da verdade!

Um comentário:

Anônimo disse...

Cadê a Ingrid Betancourt? Porque ninguém mais fala nos pobres sequestrados? quer dizer que foi só libertar a Ingrid e ficou tudo bem? Ela vale mais que os outros?