terça-feira, 4 de novembro de 2008

Fidel esbanja saúde

Em breve Fidel Castro se encontrará com Karl Marx disse John McCain na época em que Fidel renunciou ao governo de Cuba em favor do seu irmão Raúl. Infelizmente, até agora, o tão esperado encontro não aconteceu. O caldeirão do capeta parece que não deseja ter o “comandante” como ingrediente.
Fidel não aparece em público desde 2006. Só se comunica através de artigos (será que escrevem por ele?) divulgados pela imprensa oficial cubana. Ele elogiou Barack Obama e criticou McCain. Claro, Obama já se mostrou disposto a revogar o embargo econômico imposto pelos Estados Unidos contra a ilha do ditador sem nenhuma garantia de volta. No governo Obama, o embargo acabará e os comunistas cubanos nem serão condenados pelos crimes que cometeram.
Fidel disse sobre o candidato republicano: McCain é velho, belicoso, inculto, pouco inteligente e sem saúde. Quem lê isso (tem que ler porque o assassino não aparece em público há dois anos) até imagina que Fidel Castro é um atleta e a cada suor gasto nos seus exercícios é mais uma contribuição para a inteligência humana. Ai, meu Deus, por que o encontro de Fidel com Marx não acontece logo?

Um comentário:

Ana Terra disse...

No inferno, é claro.