domingo, 5 de setembro de 2010

A herança do lulismo é a ilegalidade

Vergonhosa, asquerosa, nojenta. Eis as definições para a quebra do sigilo fiscal da filha de José Serra praticada por algum aloprado petralha escondido na folha de pagamento da Receita Federal. É apenas uma amostra do que o lulismo está fazendo no governo. Contra adversários eles armam dossiês, cometem falcatruas, rasgam a Constituição. E ainda contam com a benção de Lula. Este, aliás, quer jogar a culpa em Serra. Não só Lula como o PT. A priori, os petralhas disseram que foi a própria filha do candidato tucano que pediu seus dados à Receita. Depois nós vemos a mentira caindo quando a procuração que seria de Verônica Serra era falsa.
Para beneficiar Lula e seus aliados, os aloprados petralhas são capazes de tudo. Em 2006 as garras deles foram flagradas pela Polícia Federal quando tentavam comprar um dossiê falso contra José Serra. Quatro anos depois nós vemos os mesmos aloprados em ação, mostrando que o fato ocorrido quatro anos antes em nada interferiu em suas atividades ilegais. Eles continuaram usando a máquina pública em favor do partido. Enquanto Lula continuar aplaudindo seus aloprados a máquina pública continuará sendo usada para produzir dossiês, acessar dados sigilosos de forma ilegal.
E a herança que Lula vai deixar é a ilegalidade. Tudo é permitido para beneficiar aliados até quebrando sigilo fiscal da filha do candidato a oposição. Os aloprados de 2006 estão soltos. Quem me garante que os aloprados de 2010 irão para a cadeia? Enquanto Lula passar a mão na cabeça deles não haverá punição. E sem punição a Constituição continuará sendo rasgada por aloprados que fazem seus serviços sujos a mando do chefe.