terça-feira, 4 de novembro de 2008

McCain presidente

Depois das imaginações vamos às opiniões. Como eu já escrevi aqui várias vezes não tenho nenhuma fonte. Tudo o que escrevo aqui é minha opinião sobre o fato, sobre o mundo. Somente minha opinião e ponto final.
Mas eu acho que John McCain ganha as eleições. Ele já disse que vai ficar só um mandato. Deixem o velhinho usar sua experiência para colocar a economia em ordem e deixar o Iraque e o Afeganistão longe das ameaças terroristas e entregues na mais absoluta paz e segurança para os seus povos. O mundo anda tão abalado que não é hora do país mais importante e influente do mundo ser governado por um rapaz que só tem ideais, sonhos e esperanças de mudar o mundo. É preciso alguém com o pé no chão, que equilibre as coisas. Deixem Barack Obama ganhar mais quatro anos de experiência. Não é hora de entregar os Estados Unidos para um “salvador da pátria”. Aqui no Brasil já tivemos esta experiência e não foi muito boa.
Depois que McCain consertar o país aí sim o sonho de Obama pode se tornar realidade. Se ele for eleito agora o sonho vai acabar muito mais rápido e a frustração do povo com o seu presidente em nada colaborará para ajudar a tirar o país da crise.

Nenhum comentário: