sábado, 5 de dezembro de 2009

Se eles são iguas tratemo-os igualmente

Muito boa a reportagem da revista Veja sobre o DEMsalão (leia a matéria aqui). Mostra o a "Comédia do DEMO" estrelada por José Roberto Arruda e dirigida por Durval Barbosa. O financiamento do filme foi com dinheiro público.
A reportagem fala das imagens gravadas por Durval e a falta de vergonha tanto de Arruda como dos seus aliados. E traz algo mais: o coração-manteiga de Rodrigo Maia, presidente do DEMO, que não sabe o que faz numa hora dessas. Arruda é seu amigão e não seria legal expulsá-lo do partido. Isso nos lembra alguma coisa? Sim! Isso nos lembra o mensalão petista. José Dirceu, José Genoino, Silvio Pereira e outros que pegaram no cofre do carequinha Marcos Valério recebendo um afago do PT. Aliás, o partido prepara uma grande festa para essa gente.
Ora, se todos os partidos são iguais, se todos os políticos fazem caixa 2 para se eleger e compram deputados para governar, nada mais justo que tratá-los igualmente: a tapas e pontapés, sem dó nem piedade.

Sem esperança

Não tenho mais esperanças quanto ao São Paulo. Depois da derrota para o Goiás acabou as chances do meu time ser hepta. O título está mais perto do Flamengo. Mas você sabem como é o futebol, uma caixinha de surpresas. Não será muita supresa eu aparecer aqui domingo à noite comemorando o título são-paulino.

Insistindo no erro

E o Brasil continua insistindo no erro. Não quer reconhecer o resultado das eleições em Honduras. Lula, Dilma e Marco Aurélio Top Top estão balançados, mas tentam esboçar uma resistência.
O povo hondurenho está de parabéns! Demonstrou aos babacas bolivarianos que a democracia é muito mais forte.

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Paciência?

Ontem, na Alemanha, Lula disse que é preciso ter mais "paciência" com o Irã. É mesmo. Vamos esperar. Quem sabe o doidinho iraniano não fala mais alguma bobagem contra Israel e construa a bomba atômica.

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

E os outros obstáculos?

A propaganda do PT diz que o Brasil venceu tantos obstáculos. Pois é. Só não venceu os obstáculos chamados Sarney, Canalheiros, Maluf, Collor...

O Prêmio Nobel da Paz manda mais tropas para o Afeganistão

Isso sim é que é chaaaaaaaaange! Barack Obama, o Prêmio Nobel da Paz, manda mais tropas americanas para o Afeganistão. Não era ele que ia trazer de volta os soldados americanos?

Não seria um golpe?

Lula disse que o mensalão foi um golpe da oposição. E o mensalão do governo Arruda? Não seria um golpe dos aliados?

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Deixa que a gente lembra

A Folha de São Paulo de hoje nos mostra que o PT não fez tanto barulho com a descoberta do DEMsalão porque, em 2010, ninguém poderá cobrar dos cupanheros explicações sobre o esquema criminoso que financiou a campanha de Lula em 2002 e que comprou parlamentares nos anos seguintes. Ninguém vai lembrar? A cumpanherada já está querendo pautar o debate para as eleições do ano que vem. Ninguém vai lembrar? Deixa que a gente lembra.

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Fala, Arruda!

José Roberto Arruda ameaçou ontem "contar tudo o que sabe". Por que ele não contou tudo o que sabe durante a entrevista coletiva? Fala, Arruda! Conte-nos tudo e não esconda nada. Ou será que esse negócio de "contar tudo o que sabe" é uma mentira?

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

É só culpar a imprensa

É tudo culpa da imprensa. A UNE foi flagrada fraudando convênios e não prestando contas de recursos públicos recebidos nos últimos dois anos. O presidente da UNE já disse que a culpa é da imprensa que, outra vez este mesmo argumento, "vitimiza os movimentos sociais". Ai, ai, ai... Sempre a culpa é da imprensa. Só faltava o José Roberto Arruda dizer que a imprensa quer dar um golpe no seu governo.

Qual vai ser a próxima mentira?

José Roberto Arruda mentiu quando disse que não estava envolvido no caso da violação do painel eletrônico do Senado em 2001. Qual será a mentira que ele vai nos contar sobre o mensalão candango?

Depois do dinheiro na cueca o dinheiro na meia

Depois do PT enfiar o dinheiro na cueca o Democratas enfia o dinheiro na meia. Vejam vocês o que os políticos destêpaiz estão fazendo com o nosso dinheiro. Eu não quero nem imaginar a forma do valerioduto.

Honduras é o exemplo

Leio que as eleições em Honduras foram tranquilas. É isso aí! Honduras é o exemplo de que o bolivarianismo pode ser derrotado.
VIVA HONDURAS!
FORA BOLIVARIANOS!