quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Pelo menos eu começo frases com letra maiúscula

Uma Anta Botocuda me manda um comentário delicado, educado e cheio de elegância:

vc é fanático da seita dos reacionários de merda !... vc é fanático da seita dos reacionários de merda ! existe a corrente do reinaldo azevedo, que tem como dogma a baixaria e a venda de matérias para banqueiros e a corrente do olavo de carvalho, que tem como dogmas as teorias rídiculas de conspiração mundial (não me espanta a mídia ignorá-lo nos programas, assim como faz com o inri cristo, exceção é claro para os programas de humor). vc transita nas duas correntes ! apela para as baixarias e segue teorias ridículas e hilárias do olavo ! esses livros que vc compra servem para que afinal ? para vc olhar as gravuras ? porque para te dar discenimento e inteligência, pelo visto, nada !!!!!

Não, meu filho. Eu leio livros para aprender sempre a começar uma frase com a letra maiúscula. Ah, nomes de pessoas também começam com letras maiúsculas. Pelo visto, livros passam longe dos seus olhos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Um blogueiro agora não pode sequer publicar comentários elogiosos?
Enquanto dar tanta atenção aos
das antas botocudas?
Ontem e hoje tive comentários recusados. Existe um excesso de humildade na net?

Anônimo disse...

Meu caro Higa

Acho que vc. não deveria ser tão "democrata" ao ponto de dar guarida a um tresloucado desses. Desqualificar Olavo, Reinaldo, e os que têm o privilégio da lucidez política e social é uma demonstração não só de fanatismo mas de uma mente primata (primária) e obscura. Vai para os livros oh energúmeno e sai dessa turma de apedeutas...