terça-feira, 18 de novembro de 2008

Eu sou criminoso

Em menos de 24 horas passo da condição de canalha para criminoso. É o que disse o delegado Carlos Eduardo Pellegrini Magro ontem. Quem critica os erros da Operação Satiagraha é do crime organizado. Nossa, de canalha a criminoso em menos de 24 horas deve ser uma façanha. Será que eu deveria me orgulhar disso?

Quer dizer então que não se pode criticar o delegado maluquinho? Quer dizer então que não se pode acusar as ilegalidades que abortaram a prisão de Daniel Dantas? É dessa gente que nós devemos sempre nos preocupar. Na minha curta passagem pela esquerda, eu vi que estes defensores do povo, da ética, do combate à corrupção não passam de um bando de farsantes. Eles fazem de tudo para conseguir seus objetivos até entrar no submundo, na ilegalidade, na declaração de que a vontade do povo é maior que a Constituição. E como é que eles sabem o que o povo quer? Uai, com escutas telefônicas clandestinas, é claro. Com a Abin desviando da sua função e exercendo outra coisa que não condiz com o seu trabalho. Assim, os valentões da ética, os Luiz Francisco de Souza do século XXI vão jogando no lixo a Constituição para jogar na cadeia seus inimigos. E ainda posam de super heróis. E ainda querem que a sociedade aplauda. Bem, quem só aplaudiu a atuação destes valentões foram os jornalulistas e o PSOL.

Quem critica as ações ilegais da Polícia Federal é do crime organizado. No país do pensamento único temos que aplaudir tudo, até quem diz que a vontade do povo deve ser maior que a Constituição. No país dos petralhas, quem defende as ações ilegais da Polícia Federal é herói e quem defende o cumprimento da Justiça é criminoso. Na Ilha Brasilis eu sou criminoso. Canalha? Será que eu ainda continuo sendo canalha? Tomo mais um gole de Coca Zero. Sim, continuo sendo um canalha.

Um comentário:

Anônimo disse...

Trata-se da anarquia petista.