quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Exageradamente dedicado

Vamos ao dicionário. A Anta Botocuda me chama de fanático, não é mesmo? Tenho um dicionário que me acompanha desde a 6ª série, desde os velhos tempos do Colégio Agostiniano. É o dicionário Silveira Bueno (vejam, nomes de pessoas começam com letras maiúsculas). Ainda está encapado. Minha mãe adorava encapar meus cadernos e livros.

Vamos ao que interessa. Vamos ver o que o dicionário diz sobre a palavra “fanático”: que se dedica exageradamente a alguém ou alguma coisa; apaixonado, passional.

Pronto! Silveira Bueno respondeu por mim. Se a Anta Botocuda visita este blog e o do Reinaldo Azevedo (que é infinitas vezes melhor) é porque ele se dedica exageradamente aos tais reacionários de merda.

Ele entra aqui todos os dias e escreve umas bobagens. Umas eu respondo, outras mando pro lixo. Deve ser triste acordar todos os dias e dedicar exageradamente a alguma coisa que detesta. Realmente é muito triste.

Cabeça vazia, casa do diabo!
Vou trabalhar e terminar meus últimos trabalhos da faculdade.

Nenhum comentário: