sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Meninos, eu vi!

Setembro foi um mês maravilhoso para este que vos escreve. Procurem no arquivo o que foi escrito aqui no período de 20 à 28 de setembro de 2008. Fui ao Rio de Janeiro e ali, sozinho, fui contemplando suas belezas.

Fiquei hospedado num hotel bem no centro da cidade. No segundo dia de estadia na cidade maravilhosa fui fazer uma caminhada. Queria conhecer a região. Olhei um prédio com uma arquitetura arrojada, bem bonita mesmo. Tirei várias fotos. Tenho sangue japonês e todo japonês que vai a um lugar novo não pára de tirar fotos. Tirei um monte de fotos. Realmente o prédio da Petrobrás é muito bonito. Meninos, eu vi! Vão lá também. Vale a pena.

Mas aí, com os pés na realidade, fora do mundo arquitetônico, pensei comigo mesmo: “Eis aí o grande mecenas da cultura brasileira”. Meninos, eu vi!

Nenhum comentário: