quinta-feira, 20 de novembro de 2008

O juiz se vendeu

Até tu, De Sanctis? Ele se vendeu à Daniel Dantas. Quanto será que ele levou? O que fez o juiz mudar de idéia assim tão rapidamente? Meses atrás o juiz queria colocar Dantas na cadeia sem nem deixar que os advogados do banqueiro tivessem acesso aos processos. Mas agora ele decidiu ouvir o que os advogados têm a dizer.

E o que os advogados vão dizer? Ora, as trapalhadas do delegado maluquinho Protógenes Queiroz. Concordo quando Gravataí Merengue, lá do blog Imprensa Marrom, escreveu que Protógenes estragou uma operação da Polícia Federal que tinha tudo para dar certo. Acusações não faltam contra Daniel Dantas. Mas na ânsia de satisfazer a vontade dos oprimidos que queriam dar um basta na corrupção (Ah, essas antas que se acham representantes “duzoprimidu”), Protógenes fez coisas ilegais como colocar a Abin neste caso.

Agora o juiz Fausto De Sanctis quer saber o que os advogados de defesa têm a dizer. De Sanctis querer ouvir o que defensores de Daniel Dantas têm a dizer? Ihhhh, já se vendeu!

Nenhum comentário: