terça-feira, 18 de novembro de 2008

Os Reis

Antes de almoçar e ir ao trabalho, escrevo mais um pouquinho. Me manda uma anta botocuda:

já tem seu entendimento sobre a frase do tio rei no blog do leonardo ? eu já tenho minha conclusão ! vai esperar o tio rei se pronunciar ? não tem massa crítica ?

Deixa eu explicar, já que a anta não explicou. Ontem, Reinaldo Azevedo estava em Belo Horizonte batendo um papo com o pessoal e depois autografando o livro O País dos Petralhas. Tem fotos lá no blog. Reinaldo colocou o link do blog do Leonardo Barros que esteve presente ontem. Ele destacou uma frase dita por Reinaldo Azevedo: Aqueles que cedem ao inimigo o direito que ele não lhe cede, não é um democrata é um imbecil. Mandei um comentário para o blog do Leonardo. Dividi com ele a alegria de participar de uma noite de autógrafos com o blogueiro de política mais influente do Brasil. Ah, como o sucesso do adversário deixam as antas e os petralhas nervosos.

A anta acima citada me mandou um comentário mais o menos com o mesmo teor anteriormente. Exclui. Mandou agora mesmo. Quer que eu comente a frase, baby? Vai ficar querendo. Se você já tem a sua conclusão o problema é seu.
Vejam como ele trata Reinaldo Azevedo. Ele o chama de Tio Rei. E depois o seguidor da seita sou eu. Eu seu que ele é fã do Reinaldo e de mim, não largam do nosso pé. E tenho certeza que a anta vai mandar suas “conclusões” para o blog do Leonardo Barros. É a praga petralha que se espalha. Recebi um comentário ontem me aconselhando a não ligar para estes botocudos. Alguns eu nem ligo, mas outros precisam de resposta.
A anta adora escrever Tio Rei. Meus reis? Roberto Carlos, Elvis Presley e The Beatles (os reis do iê-iê-iê).

Pronto! Enquanto a anta vai incomodar os blogs que ela detesta eu vou almoçar e depois trabalhar.

Um comentário:

Anônimo disse...

Aqueles que cedem ao inimigo o direito que ele não lhe cede, não é um democrata é um imbecil.
Subscrevo embaixo. O Reinaldo falou numa situação de guerra.
E não necessáriamente onde se portam armas.