domingo, 16 de novembro de 2008

Aos invejosos

Este sou eu dentro do ônibus indo para Brasília participar do lançamento do livro O País dos Petralhas de Reinaldo Azevedo. Tem uns invejosos que invadem o blog e criticam a minha ida. Até hoje comentam isso. Como se eles mandassem na minha vida. Como seu eu fosse obrigado a pedir permissão para essa gente. Ontem citei uma frase de Paulo Francis. Assim como ele, não sigo grupos, não sou e nem serei gado. Fui porque eu quis ir. E como incomoda o indivíduo neste mundo de "massas", de "coletivos". Não sigo ordens de petulantes que gastam seu tempo vindo aqui encher linguiça. Se escrevo bobagens aqui, segundo eles, são bobagens minhas e de mais ninguém.
Fui porque eu quis e paguei minhas despesas. Não preciso prestar contas a nenhum BNDES da vida. Não preciso alisar o queixo de nenhum Sapo Barbudo.
Com dinheiro do meu trabalho fui até Brasília pegar um autógrafo do Reinaldo Azevedo. Algum problema? Para alguns isso é um problemão. São aqueles que detestam o indivíduo e desejam a massa. Eu não quero massa. Quero liberdade.
Amanhã será a vez de Belo Horizonte receber a visita de Reinaldo Azevedo. Espero que os blogueiros mineiros divulguem as fotos e que possamos entrar em contato.
Falei aqui da minha querida professora Alda Maria Borges. Nunca esqueço dela dizendo nas aulas para nós fazermos aquilo que faz sentido. No país dos petralhas ainda existem pessoas com um sentido para a vida, com um objetivo, ou como diz Muricy Ramalho "estar sempre focado".
Morram de inveja, inimigos da liberdade!

3 comentários:

Anônimo disse...

Tenho inveja, sim. Pois onde moro fica longe de todos os lançamentos. MAs não o critico...

Anônimo disse...

Que a sua empolgação continue
e motivando o indivíduo que estã nas massas e que deve aparecer mesmo politicamente incorreto.
E está lindo na foto.

Anônimo disse...

Muito bem. Fuja das massas, sempre burras, e pense sozinho. Viva a liberdade!