terça-feira, 18 de novembro de 2008

Direitistas conservadores do Brasil inteiro, uni-vos

Em outubro o PT exigiu que Gilberto Kassab provasse que era casado e que tinha filhos, ou seja, que tinha uma família. Para eles, este era um bom motivo para não votar nele. Afinal, cadê a moralidade destêpaiz? Prefeito tem que casar e ter filhos, constituir uma família, não é mesmo? Se a candidata deles torna público o seu romance com um argentino deixando um choroso marido (cornudo?) reclamando em tudo quanto é lugar da separação aí já é invasão de privacidade. Condenemos quem não é casado e escondamos quem é infiel.

E lá vem o PT outra vez com um discurso moralista. Quem diria... Lula disse que a TV contribui para a degradação da estrutura familiar. Não separo Lula do PT. Os dois estão juntos, nunca se separarão.

Eu pensava que só a direita conservadora fosse a defensora da família. Os tempos mudaram. A esquerda que antes se dizia libertária, que tudo era permitido, começa a querer defender o que criticou no passado. Como assim? Como mudar o discurso desta forma sem nem pedir autorização para quem defende a família há muito tempo? Estão invadindo o nosso espaço. Nós, direitistas conservadores, não podemos deixar que essa gente tome o nosso lugar. Quem defende a estrutura da família somos nós e não eles. Os camaradas chegam agora e já querem sentar na janela.

E quem disse à Lula que o processo educativo passa pela televisão? Por um acaso a TV virou professora? Resta saber se pagam bem, não é mesmo? Aí já é coisa da CUT reclamar. Já a direita conservadora tem que reclamar para si a defesa da família, do matrimônio, dos valores. Não vamos deixar qualquer pangaré tomar conta de um discurso que é nosso.

A esquerda já roubou demais. Roubou a verdade histórica, roubou com as indenizações e mensalões. Agora quer roubar o discurso de defesa da família que pertence à direita conservadora? Não! Isso nós não deixaremos. Portanto, nós, da direita conservadora, temos que continuar defendendo os nossos valores, os nossos ideais e o nosso discurso. Não podemos deixar a esquerda roubar o que é nosso. Direitistas conservadores do Brasil inteiro, uni-vos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Por isso que eu adoro você. Brilhante texto.

Ana Terra disse...

O problema do Lula com a TV não é a família ameaçada - é ELE ameaçado. Depois das últimas eleições, a mídia tá mais corajosa pra falar do (des)governo.

PT faz assim: é pra derubar a Igreja - apóia a camisinha nas escolas, a cartilha do MEC que afronta os valores da FAMÍLIA, a propaganda da camisinha que agride a FAMÌLIA ("você não espera que seus pais sejam assim, não é?"), gasta dinheiro público com encontro internacional de gays, persegue deputados petistas que são pró-vida, faz das tripas coração pra passar leis imorais.

Se é pra derrubar a imprensa, usa o discurso conservador da Igreja.

A Marta fez o mesmo: se promoveu com a fama de libertária, mas pra derrubar o adversário, deu uma de homofóbica.

É isso.