sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Encontro Marcado

Eu pensei que eu fosse escrever tanta coisa aqui hoje. Tirar o atraso. Agora que já passou o trabalho mais difícil da faculdade neste fim de ano. Tudo bem. O mundo não vai acabar derretido e sim quando Cristo voltar do céu. É, pessoal, creio mais em Deus do que no Al Gore.
Estava escrevendo um texto, mas tive que parar. Tenho que sair agora. E sair com pessoas que eu amo e cuja companhia é maravilhosa o blog, tão parado nestes últimos dois dias, não será prejudicado se parar só por mais algumas horas.
Não sei se volto ainda hoje, ou seja, antes da meia noite. Mas antes de dormir termino o que estava escrevendo e, se já estiverem publicados, leio, seleciono e "copio e colo" aqui as matérias dos jornais.
Eu não quero massa. Não quero massa crítica. Quero indivíduos, pessoas com rostos, pensamentos próprios e corações. Só isso. E quando indivíduos que se querem bem se encontram, não é uma massa e sim, um encontro marcado. Aliás, leiam O Encontro Marcado de Fernando Sabino. É muito bom "puxar uma angústia" com uma pessoa que a gente ama e não "socializar" isso para que "os sujeitos da história" ditem o que deve ser feito.
Volto mais tarde!

Nenhum comentário: