quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Os "Clintonistas" estão de volta

Continuo não acreditando nas promessas de Barack Obama. Continuo achando que seu governo será um fracasso. Eu não acredito em sonhos alheios. Isso é coisa de palestrante de auto-ajuda. Eu acredito nos meus sonhos. Será que acredito mesmo? Na verdade o único sonho que realmente é possível é aquele vendido na padaria.

Barack Obama, bem lentamente, como qualquer outro governo que está prestes a começar, anuncia seus ministros. Um dele é James B. Steinberg que já trabalhou no governo Bill Clinton. Leiam a reportagem da Folha de São Paulo de hoje que fala sobre ele.

É mais um “clintonista” no governo Obama. Cadê a “change”, pessoal? Vocês caíram na conversa mole do Barack. Esse negócio de mudança não passa de charlatanismo. Obama não vai mudar nada nos Estados Unidos. São os “clintonistas”que voltarão para a Casa Branca. Os Estados Unidos não estão mudando. Eles estão regredindo. Regredindo para os anos Clinton. Não se esqueça que entre os anos Clintons existiam dois Bush’s. Um antes e um depois.

Nenhum comentário: