quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Eu só quis dizer

Um leitor me perguntou se eu estava ironizando o fato de 12 mil telefonemas estarem sendo grampeados legalmente apesar da CPI dos Grampos dizer que eram 140 mil. Bem, se a CPI falou isso são os seus integrantes que devem responder. Mas já está mais do que mostrado que tem gente metendo a orelha onde não é chamado.

O que eu quis dizer no post sobre a quantidade de telefones grampeados é se isso vai chegar a algum lugar. Se os suspeitos que estão tendo seus telefones grampeados vão ser processados. Quero saber se os telefonemas confirmarão ou não tal esquema de corrupção, ou narcotráfico, ou seja lá qual crime estiver sendo investigado.

Não é ironia não. É apenas cobrar que a investigação siga adiante dentro da Lei. Só isso, como diria Cirilo da novela Carrossel, “que eu só quis dizer”.

Nenhum comentário: