domingo, 16 de novembro de 2008

Agora é o tocador de obras

Agora que zerou o déficit, o governador de Goiás Alcides Rodrigues, o popular Cidinho, não será mais visto pela imprensa goiana como um cara inerte e calado. O Cidinho que surge nas páginas políticas é o tocador de obras, o governador que vai transformar Goiás num verdadeiro canteiro de obras, num governante que vai acabar com as desigualdades em todas as áreas do Estado.
As críticas que alguns colunistas políticos daqui fizeram ao governo no começo do ano passado só me faz repetir aquela frase: "Era bom demais para ser verdade". Durante os dois governos Marconi Perillo (PSDB) você não via uma crítica, um ataque ao governador. Muito pelo contrário. O que se via era louvor ao homem da camisa azul que trouxe o Tempo Novo para Goiás. E também foi o homem que agiu muito na imprensa. Seja com propagandas de estatais, seja com telefonemas diretamente para jornalistas. Que coisa, não? Eu não ficaria satisfeito se o governador me ligasse e pedisse para "maneirar" nas críticas. Aí é que eu iria para cima mesmo. Mas o blog não tem este alcance todo e nem o governador tem meu telefone ao seu alcance.
O Cidinho que atrasou meses e meses para anunciar a reforma administrativa, o Cidinho que não explicou até hoje como o Tempo Novo pôde destruir com as contas do Estado será tratado, a partir de agora, como "o cara". É ele! Ah, imprensa goiana viciada em mamar nas tetas do Estado... Lá vem aquela pancada de anúncios de estatais e notícias cuja fonte é a Agência Goiana de Comunicação.

Nenhum comentário: