segunda-feira, 10 de novembro de 2008

E os esquerdistas não vão pedir perdão?

A professora Glenda Mezarobba concedeu uma entrevista à Folha de São Paulo de hoje. Ela fala da revisão da Lei da Anistia, direitos humanos e sugere que as Forças Armadas peçam desculpas a sociedade pelos crimes cometidos durante o regime militar. Os crimes cometidos pela esquerda, mais uma vez, são abafados.
A esquerda fala que quer a verdade sobre a ditadura, não é mesmo? Bem que poderiam falar dos assaltos a bancos, dos seqüestros e das mortes praticadas por eles para combater a ditadura militar e construir uma ditadura igual a de Cuba. Eles queriam, sem trocadilhos, uma Cuba aqui. Eles queriam que o Brasil se transformasse num país comunista. Para isto, eles estavam dispostos a tudo, até matar.
Segundo a professora Glenda as Forças Armadas deveriam pedir desculpas. Bem, esperar que a esquerda se desculpe pelas atrocidades cometidas por ela não somente aqui, mas em Cuba, na China, na União Soviética e em outros lugares que se diziam comunistas vai ser difícil de acontecer. Eles querem a verdade, mas uma verdade que os beneficiem.

Nenhum comentário: