terça-feira, 11 de novembro de 2008

Eu paguei com meu dinheiro



Esta foto tirei na Confeitaria Colombo no Rio de Janeiro. Ah, viagem que sempre ficará na minha lembrança. Voltarei lá em fevereiro. Vejam que eu sou fã de Coca Zero. Veja o livro O País dos Petralhas do Reinaldo Azevedo aí. Comprei o livro no Aeroporto de Congonhas. Ainda não estava autografado pelo autor.

Ah, como é bom poder pagar minha querida Coca Zero e comprar livros que tanto gosto com meu próprio dinheiro. Como é bom não precisar de cartão corporativo, ou BNDES, ou dízimo dos fiéis da Universal para me sustentar.

Ah, Rio de Janeiro... Estou morrendo de saudade...

Um comentário:

Anônimo disse...

Vamos pagar a nossa coca zero e mais o aumento do funcionalismo do senado... Se ficasse só na coca tava bom demais...