sábado, 15 de novembro de 2008

Brincalhão da Semana



Já estava decidido: Arlindo Chinaglia seria o Brincalhão da Semana por não punir o deputado que foi eleito por um partido e mudou para outro contrariando a resolução do Tribunal Superior Eleitoral. Mas, de última hora, o brincalhão mudou. E finalmente o delegado maluquinho Protógenes Queiroz foi eleito.

Ele é o Brincalhão da Semana por várias razões. Nesta semana soubemos que ele é amigão dos cartolas da CBF. Nesta semana nós soubemos que ele fez uma investigação suja para incriminar Daniel Dantas. Ele não queria colocar o banqueiro na cadeia por causa dos crimes que cometeu e sim para vingar o diretor afastado da Abin Paulo Lacerda que teria sido vítima de um dossiê armado por Dantas. Nesta semana soubemos pela Folha de São Paulo que Daniel Dantas usa gado para lavar dinheiro. Mais uma irregularidade. Sem contar a sua relação com o mensalão.

As antas botocudas do petismo caíram como patinho na teoria conspiratória do delegado maluquinho. Acreditaram no jornalulismo, que escreve a soldo, e que aponta o dedo para este e para aquele jornalista que estaria sendo pago por Daniel Dantas.

Eu quero que Daniel Dantas vá para a cadeia! Aliás, era para ele estar lá se não fosse o Brincalhão da Semana. Se Protógenes Queiroz fizesse tudo certinho, de acordo com a Lei, sem agentes da Abin, sem mentir, Dantas estaria vendo o Sol nascer quadrado.

Uma das antas botocudas do petismo veio pedir para mim a fita contendo a conversa entre o presidente do STF Gilmar Mendes e o senador goiano Demóstenes Torres. Eu até fui irônico relembrando as fitas que os Beatles usaram de trás para frente e incrementaram suas músicas a partir de 1966.

Esta gente asquerosa que vigia os outros, que faz coisas clandestinas ainda quer ter razão. Razão tem o presidente do STF Gilmar Mendes que disse que irregularidade não se combate com ilegalidade. As antas botocudas do petismo atacaram até Gilmar Mendes. É que eles concordam com o juiz Fausto de Sanctis que a Constituição não pode sobrepujar a vontade popular. Um juiz falando isso! Depois o errado é Gilmar Mendes.

Eu sei que tem anta botocuda vigiando o meu blog. Isto porque é um blog insgnificante. Imaginem se eu fizesse meus planos para alguém?

Por ter destruído uma operação da Polícia Federal que colocaria Daniel Dantas na cadeia, por se achar o porta voz dos que combatem a corrupção, por ter cometido ilegalidades nas investigações é que o delegado maluquinho Protógenes Queiroz é o Brincalhão da Semana.

Nenhum comentário: