quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Fala, Anta Botocuda

A anta botocuda adora o meu blog. E ele escreve em caixa alta (vocês acham que eu vou mostrar as asneiras que ele escreve?). Ele disse que no regime do Demóstenes (Eba! Ele escreveu certo), Borhausen e ACM, algumas pessoas não teriam blog. É mesmo? Demóstenes Torres é senador por Goiás e eu estou aqui.
Ah, a anta botocuda ainda acha que eu puxo saco da direita. Quem puxa saco da direita é o petralhismo. Lula vai puxar o saco de José Sarney para não se candidatar ao Senado e deixar a vaga para Tião Viana. Lula e Sarney... Quem diria. Sarney que apoiava os governos militares que usavam o “método Brilhante Ustra”. Outro que apoiava este método é Delfim Netto que hoje está no conselho da TV Brasil. Anta Botocuda, ao invés de você ficar aqui apanhando faz o seguinte: compara a audiência deste blog com a da Lula News. Faça isso e durma feliz!

Nenhum comentário: