quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Eu aproveito a vida





A Anta Botocuda deixou seu último rastro mostrando que é igual a Dona Supla. Como? Ela perguntou se eu tenho vida social, se eu aproveito a vida, se eu tenho namorada. Ela acha que sou "revoltado" assim porque eu não sigo a filosofia do "Carpe Diem". Coloquei estas fotos que mostram alguns momentos da minha vida. Pela minha cara dá para ver nenhuma revolta e sim alegria e satisfação de estar ao lado de pessoas que prezo muito, de amigos, de irmãos. Detalhe: na última foto estou acompanhado não da minha namorada, mas da minha irmã de coração, minha confidente, minha conselheira Danielle.
Minha vida pessoal só interessa a mim mesmo e a nenhuma Anta Botocuda. Se eu fosse candidato a alguma coisa e um adversário meu fizesse estas insinuações sujas eu responderia de outra forma. Mas eu sei que sou um "Nowhere Man", um blogueiro insignificante que faz seus planos para ninguém.
Amo minha família, amo meus amigos, amo minha vida e não preciso provar nada para nenhuma anta botocuda ou justificar as coisas que escrevo aqui com a minha vida pessoal.
É como diz aquela propaganda do HSBC: "Sou assim e sou feliz". Se sou revoltado? Não me interessa o que os outros pensam de mim.

Um comentário:

Ana Terra disse...

Parabéns pelas fotos e pela filosofia de vida!