quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Somente minha opinião

Tudo que escrevo aqui é minha opinião. É como eu vejo as coisas. Não tenho bandeiras, não defendo partidos e/ou políticos e nem me acho o condutor que levará a humanidade ao paraíso. Isso é coisa da esquerda. É ela que ainda deseja levar os homens da opressão capitalista para o “outro mundo possível”.

Tudo que escrevo aqui no blog são opiniões, uma visão de mundo deste que vos escreve. Não quero ter uma legião de leitores puxando saco. Quero sim continuar com minhas leituras, meus estudos (não vou parar, caro Clóvis). Quem quiser ler o que escrevo fique a vontade. Quem quiser comentar o que escrevo também. Mas o moderador de comentários está ativado. É para evitar que as antas botocudas do petralhismo invadam este espaço.

Sei das minhas limitações e combato isso com leitura, com estudo, com esforço. Confesso minhas limitações, mas não me faço de vítima por causa disso e nem quero que ninguém tenha pena de mim. Deixem que eu siga o meu caminho. Eu não tenho vergonha de mostrar aqui o que penso e muito menos me sinto menosprezado se alguém percebe minhas limitações. Se eu tivesse vergonha disso não abriria um blog. Vou seguindo o meu caminho, defendendo minhas idéias e, meu caro Clóvis, nunca parando de estudar porque eu sei o valor disso.

Não quero ser o dono da verdade e nem guia de ninguém. Nem quero a caridade de quem me detesta.Aqui está a opinião de um blogueiro que faz seus planos para ninguém.

Nenhum comentário: