sexta-feira, 14 de novembro de 2008

O BLOG É MEU

O que está acontecendo comigo? Deixando de postar as coisas que eu quero para responder a uma Anta? Em um ano de blog isso nunca aconteceu. Não! Ela não vai pautar nada aqui. As fezes dela jogo no lixo já que ela é muito sem educação e não saber fazer as necessidades fisiológicas no lugar certo.
O BLOG É MEU! VAZA! PEDE PRA SAIR! VAI EMBORA! TEUS COMENTÁRIOS SERÃO RECUSADOS E TUAS NÁDEGAS COM O CHUTE POTENTE DO MEU PÉ ESQUERDO.
Atualizando
Vejam o que a Anta Botocuda me mandou. As primeiras pegadas:
alexandre disse...
pergunta para o reinaldo azevedo onde está o grampo do senador demóstenes e do gilmar mendes !! todos queremos saber onde está !!!
29 de Outubro de 2008 20:01
alexandre disse...
nossa, como seu blog tem vários comentários !!!! 2 comentários são muitos realmente ! rsssss ! divulga esse meu comentário para aumentar mais um pouquinho !!! e aproveita porque hoje o link do seu blog está no blog do reinaldo mas amanhã vc estará no arquivo ! e seu blog voltará para a insignificância !!!!!! rsssss
29 de Outubro de 2008 20:03
Depois a Anta vem exigir respeito. Depois a Anta vem me dizer que eu não sei dialogar. Com gente deste naipe não sei, não quero saber e tenho raiva de quem sabe dialogar. Infelizmente, a Anta Botocuda é apenas uma entre os milhares de militantes petralhas (ou Al-Qaeda Eletrônica) espalhadas pela blogsfera.
Acho que dei papo demais para a anta. Chega!

Nenhum comentário: