terça-feira, 11 de novembro de 2008

Daniel Dantas é o cara

Daniel Dantas é o Rei do Brasil. Ele manda e desmanda na Ilha Brasilis. É ele o responsável pelo cerco ao delegado maluquinho Protógenes Queiroz. É ele que deseja ardentemente ouvir o que o presidente do Supremo Tribunal Federal Gilmar Mendes está dizendo ao telefone. Ele tem grana suficiente para comprar nove ministros do STF que votaram a favor do seu habeas corpus. Só Marco Aurélio Mello negou a maleta de Dantas. Merece uma capa na Carta Capital da próxima semana. Sugiro um título a Mino Carta: “Ele disse não à Dantas”.
O lulismo bolivariano infiltrado na imprensa e nas entidades defendem o delegado maluquinho. E daí se ele usou agentes da Abin na Operação Satiagraha? E daí se ele quebrou sigilos, violou senhas? Errado está Gilmar Mendes que disse na semana passada que irregularidade não se combate com ilegalidade. Temos que fazer de tudo para combater a corrupção, não é mesmo? Se for feito algo ilegal que ajude a prender Daniel Dantas não tem problema. É que o maluquinho do Protógenes está extravasando a voz reprimida da sociedade que clama por justiça.
Neste jogo sujo, nesta picaretagem, entre irregularidades e ilegalidades Daniel Dantas está ganhando de lavada do delegado maluquinho Protógenes Queiroz. Daniel Dantas é o cara. Ele compra jornalistas e ministros do STF. Além disso, segundo um blogueiro financiado pelo BNDES, teria feito um acordo com o Palácio do Planalto para acabar de uma vez por todas com a operação chefiada pelo delegado maluquinho. Dantas é o Rei do Brasil. Manda em todas as esferas do poder. Ele é o cara.

Nenhum comentário: