quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Alexandre é minha anta

Este blog não é chat. É a última vez que dedico um post ao Alexandre. Eu me divirto com os comentários imbecis dele, mas chega, né? A anta, o imbecil, o energúmeno não vai pautar aqui.

Ele respondeu o post abaixo. O cara é indelicado e quando bato nele vem chorar as pitangas. Ele disse que eu não sei dialogar, que chamo de imbecil que discorda de mim. Já vi esse filme antes. O engraçado é que ele diz que eu não sei dialogar e depois ele fala que eu só escrevo bobagens. Isto sim é que é diálogo! Alexandre, a minha anta, é apenas uma parte do que o PT está fazendo nestêpaiz. Eles querem o debate, o tal do diálogo (ah, tantas vezes li esta palavra nos livros de Paulo Freire...) de acordo com as regras que os beneficiem. Os adversários que se danem. Na regra petralha, o jornalista é obrigado a entregar as fontes e o material que estas fontes lhe confiou. Para que o áudio? Eu prefiro muito mais saber a origem do dinheiro do dossiê anti-tucano, a relação Daniel Dantas-mansalão, o Foro de São Paulo.

Ah, me lembrei de uma coisa. A Caros Amigos (sim, eu a lia, já fui esquerdista um dia, mas, como diria Paulo Francis, me curei) publicou uma matéria falando que Fernando Henrique Cardoso teria um filho com uma jornalista da Rede Globo. Cadê o DNA? Não, Alexandre, não te peço que me mostre o DNA porque o Programa do Ratinho acabou.

Já teve gente aqui que discordou de mim e os comentários publicados. Teve um que eu até respondi gentilmente porque questionou gentilmente a minha contrariedade com a oposição. Já comentários iguais aos do Alexandre, a minha anta, chuto no traseiro sem dó nem piedade.

Sou direitista sim, e daí? Da direita que defende a democracia e o respeito à Constituição. Quanto aos direitistas assassinos, seu imbecil, quero que apodreçam ou na cadeia, ou no inferno. Já a esquerda prefere glorificar seus assassinos. Stálin, Mao, Che, Fidel... Ah, quanto sangue a esquerda já derramou em nome do seu amor pelo povo. E algum esquerdista já pediu desculpas pelos crimes cometidos? Dilma Rousseff vai devolver o dinheiro assaltado pelo bando dela durante a ditadura? Continuarei a ler Reinaldo Azevedo para o seu ódio. Você não pauta este blog nem que a vaca tussa e o boi espirre. Você já era! Deixe este blog na sua insignificância. Para pessoas como você que fazem parte do que Olavo de Carvalho bem definiu como “Imbecil Coletivo” fica só a marca do meu pé esquerdo (e olha que eu chuto bem de esquerda) no seu traseiro. Aqui você não vai glorificar os assassinos esquerdistas. Aqui você não vai exigir nada. Cai fora!

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito bem!