sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Sobre o blog

O blog está no ar desde o dia 10 de outubro de 2007. Deste dia até hoje nunca parei de postar aqui. Falando de futebol e política passando por um pouco da minha vida. Ao todo já foram 3827 posts. Muito, não é mesmo? Não ligo para a quantidade de visitas ou comentários. Ligo sim para as coisas que escrevo. Escrevo livremente o que penso. Graças a Deus pago minhas contas e não preciso de nenhum BNDES para me bancar.
Por que estou dizendo isso? É que eu não sei se vou conseguir manter a freqüência de postagens enquanto estiver na cidade maravilhosa. Bem que eu gostaria de levar o laptop comigo, mas não poderei. Tomara que perto do lugar onde vou ficar tenha pelo menos uma lan house. Esse negócio de blog vicia. E olha que eu não ganho nada com isso. Isso pra mim é uma diversão. Imagine se me pagassem? Isto daqui não é uma despedida ainda, apenas um, como posso dizer, desabafo, uma sensação triste de que o blog não terá a mesma intensidade que o blogueiro gostaria que se mantivesse. Mas mandarei notícia do Rio sim. Enquanto o Galeão não aponta na janela do avião vamos seguindo o ritmo de sempre. Sempre no Ataque.

Nenhum comentário: