segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Eles na TV

Confesso que não vi, só ouvi o que os candidatos apresentaram hoje na televisão. Preferi ficar aqui conversando no MSN. Que o leitor amigo fique tranqüilo que eu não conversei sobre a Goiânia Digital.
Os candidatos estão partindo para o tudo ou nada. Sandy Júnior falou da tentação que Iris sente de deixar a prefeitura em 2010 para se candidatar ao governo estadual. Algumas pesquisas mostram que o povão não está muito interessado em saber se Iris Rezende vai ou não vai continuar até 2012 caso seja reeleito (o que está perto de acontecer). O problemão de Iris era 2006. Se ele saísse candidato ao Palácio das Esmeraldas naquele ano... Como o PT está ao seu lado, Iris pode até pensar em ceder seu lugar para que os petralhas outra vez tome conta de Goiânia. Esta atitude de Sandy Júnior, nesta altura do campeonato, aparenta desespero depois que O Popular divulgou pesquisa Serpes na qual a diferença entre ele e Iris Rezende é de mais de 60%. Adianta bater agora?
E não é que Iris Rezende rebateu as críticas de Sandy Júnior? Iris reivindicou para si a paternidade do Goiânia Digital. Especialistas dizem que é quase impossível ter internet sem fio aqui em Goiânia. Mas os nossos nobres acham que pode. Nestes quatro meses de campanha eles podem tudo.
O que podemos tirar de bom da propaganda de Gilvane Felipe é Lara Britto. Logo, logo ela vai apresentar um programa ou na TV Anhanguera ou na TV Record.
E Martiniano Cavalcante? Como disse no início, eu não vi a propaganda, só ouvi. Ouvi ele falar mal da elite, dos burgueses. Tava demorando para o verdadeiro Martiniano Cavalcante aparecer. Aquele sujeito alegre, mas crítico era só uma jogadinha de charme. O verdadeiro psolista é aquele que odeia o capitalismo, mas não é louco de tacar fogo num real. Do jeito que a propaganda eleitoral na TV caminha o jeito será acompanhá-la só do ouvi dizer.

Nenhum comentário: