domingo, 14 de setembro de 2008

De momento

Viram o post abaixo deste? Em poucas palavras expressei minha raiva pelo péssimo futebol apresentado pelo São Paulo até o momento em que eu publicava o texto. E não é que no final do primeiro tempo o São Paulo abriu o marcador contra o Flamengo? E não é que o São Paulo fez mais um gol na etapa final da partida? Acho que o blog tem este lado bom de mostrar o momento. Às 16:37, poucos minutos antes do Dagoberto abrir o marcador eu já me conformava com o São Paulo não disputar mais o título. Agora, não sei que horas o Blogger vai colocar neste post, depois que Hugo fechou a conta e colocou o São Paulo em 5º lugar da tabela eu ainda acredito que o hexa poderá se tornar realidade. São coisas de momento, de torcedor mesmo. Antes eu pensava que o São Paulo ia disputar só uma vaga na Libertadores. Agora eu acredito no título do Brasileiro. E depois? Só o momento poderá dizer.

Nenhum comentário: