quarta-feira, 17 de setembro de 2008

O Daniel Dantas do cerrado

Daniel Dantas é o dono do Brasil. Ele consegue influenciar as decisões do presidente do STF, atua dentro do Congresso Nacional, coloca grampos em todos os telefones que desejar. Todo mundo faz o que ele quer. Ele se aliou à Editora Abril e Lula para acabar com a Operação Satiagraha da Polícia Federal. Segundo Luis Nassif, Tarso Genro não gostou da idéia, mas aceitou. O que Tarso Genro poderia fazer diante Daniel Dantas?
Por que estou falando deste assunto outra vez? Porque achei o Daniel Dantas de Goiás. Ele pode tudo, todos fazem o que ele quer. Clécio Alves, o brincalhão da semana passada, foi o responsável pela criação dos 13º, 14º e 15º salários para os vereadores de Goiânia. Ele é o líder do PMDB na Câmara dos Vereadores. Ele é “o” líder. O que o líder decidir as ovelhas fazem. É um cara poderoso. Ele mandou aprovar a criação de novos salários em ano eleitoral? Lá vão as ovelhinhas pulando felizes da vida porque confiam no pastor (ops, pastor não, líder).
Nenhum vereador que votou a favor do que Clécio Alves queria questionou. Só depois do plano ter sido revelado que as ovelhinhas começaram a colocar a culpa no líder (eu quase escrevi pastor). É isso aí. Daniel Dantas influencia as decisões do Legislativo, do Executivo e do Judiciário. Clécio Alves manda o que os vereadores têm que fazer. Estou achando que logo, logo cortarão as asinhas dele.

Nenhum comentário: