quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Ainda sobre a delegada gente boa

Ano passado critiquei aqui a delegada Renata Chein. Ela disse numa entrevista ao Diário da Manhã que ficou sabendo por um funcionário que um traficante a achava gente boa. Eu não concordei com a resposta dela. Traficante achando delegado gente boa... Traficante tem que ter medo de delegado, tem que ter medo da Lei.
Relembro a crítica porque recebi um comentário sobre o post. Faz tempo. Foi publicado no dia 24 de dezembro de 2007. Li e reli o post. Em nenhum momento chamei a delegada de incompetente. Minha crítica se concentrou em duas respostas dadas na entrevista. Só isso. Tem gente que lê demais, vê demais. Ah, critiquei também o secretário de segurança Ernesto Roller, ídolo da Renata. Mostrei uma foto que aparece ele e Delúbio Soares. O chefe de segurança de Goiás ao lado de um dos componentes da organização criminosa mensaleira. Teve gente que achou a foto normal, sem nenhum problema. Vai ver também acham normal Delúbio andar livre, leve e solto pelos bastidores da campanha de Iris Rezende. O problema não é nada pessoal e sim que estamos nos acostumando a tudo.
O comentarista anônimo ainda fala que eu posso ter um amigo corrupto. Será? Vou chamar a delegada Renata Chein para investigar cada um deles. Diga-me com quem tu andas que eu te direi quem és.

Nenhum comentário: