domingo, 23 de dezembro de 2007

Nem sempre foi assim

É importante a gente lembrar que estes abraços políticos não duram muito tempo. O PP do governador de Goiás Alcides Rodrigues, o popular Cidinho, está enamorando o PMDB de Íris Rezende e Maguito Vilela. Nem sempre foi assim. É importante a gente relembrar o passado, o que cada político disse. Numa entrevista dada ao jornal Tribuna do Planalto Cidinho disse: O candidato Maguito Vilela (PMDB) está prometendo asfaltar todas as ruas de Goiás, assim como foi a proposta principal na vitória do prefeito de Goiânia, Iris Rezende (PMDB), quando prometeu asfaltar todas as ruas da capital, em 2004. Quem falou em asfaltar todo o Estado pela primeira vez fui eu. Iris copiou aquilo que o Estado fez e está fazendo há muito tempo. O PMDB é que copia. E o primeiro e único que teve a ousadia de lançar o plano de governo fui eu. E lá no meu plano de governo, está a nossa disposição de asfaltar todas as ruas e avenidas habitadas dos municípios do Estado de Goiás. E nós temos credibilidade para fazer isto.

Nenhum comentário: