segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Não vote em Renata Cheim


Para mim as eleições de 2008 começaram hoje. Minha campanha é evitar que a delegada Renata Cheim seja eleita vereadora aqui em Goiânia. Mas por que isso? Algum tipo de machismo? Que nada. Só peço que vocês leiam a entrevista concedida pela delegada ao Diário da Manhã de hoje. Ao ser perguntada se acreditava na possibilidade de algum acusado preso por ela lhe der o voto ela respondeu: Um traficante autuado por mim comentou com um funcionário da delegacia que votaria em mim porque, apesar de eu tê-lo prendido, eu era ‘gente boa’. Não votem em Renata Cheim para vereadora nas eleições municipais de 2008. Político que aceita voto de traficante não merece um pingo de confiança. Delegado que é considerado “gente boa” por bandido não merece confiança. Eu gostaria de saber se este traficante citado pela delegada ainda está preso. Para finalizar a entrevista, perguntaram o ídolo político de Renata Cheim. Sabe quem é o ídolo dela? O seu chefe, o secretário de Segurança Pública Ernesto Roller. Sobre ele, a delegada fez vários elogios. Ah, Renata Cheim também citou Rui Barbosa. Ela o acha admirável. Só isso. Para Rui Barbosa uma frase, para Ernesto Roller vários adjetivos. Tenho uma foto que eu escaneei do jornal O Popular que mostra Ernesto Roller dividindo uma mesa de bar com Delúbio Soares. O secretário de Segurança Pública do Estado de Goiás sentado ao lado do tesoureiro da quadrilha petista. Este é o ídolo de Renata Cheim. Se seu ídolo senta ao lado de um integrante de uma quadrilha não é de se assustar quando vemos Renata achar engraçado um traficante dizer que vota nela por ser “gente boa”. Eu também admiro Rui Barbosa. E por admirar Rui Barbosa é que eu afirmo desde já: Não vote em Renata Cheim.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ola amigo gostei do teu Blog, mas não concordo com sua opiniã. Acho que Renata Cheim merece sim todo nosso respeito, tb li a entrevista dela no DM e não vi nada demais. Falou bem, não fugiu das perguntas.
Outra coisa, traficante tb vota meu amigo, assim como todos nós, pois são traficantes sim mas não deixaram de ser cidadaõs e voto dele (s)vale tanto quanto o teu ou o meu. E sentar numa mesa com o dito corrupto Delubio Soares não é nada de tão intrigante pois ele pode ser corrupto mais ela não é. Entendeu?
portanto, continue com seu Blog, gostei dele
mas não compactuou com sua idéia de não vote nela...
eu nem em Goiânia voto, mas acho ela boa candidata

Unknown disse...

Olá, meu querido,acho que você se equivocou em seu comentário, pelas atuações da delegada Renata no estado de Go,ela merece admiração,e no mínimo respeito.
Sinceramente acho que você deve ter suas razões para tal pensamento,mas pelo visto deve ser pessoal, por que ela é muito competente. Agora, tem uma coisa que nenhum de nós sabemos,que é como será a atuação dela como vereadora, o que sabemos é que ela tem sido exemplo no que faz aqui no estado de Go, e no Brasil.
Tenho uma grande admiração e me espelho nela!
Acredito nela!
Às vezes temos que repensar sobre nossos conceitos... isso é bom!
Só quiz ajudar tá?!
Fica em paz!
Até mais!