segunda-feira, 20 de outubro de 2008

A urucubaca lulista

Olha a urucubaca solta aí. Ela estava ontem lá no Parque Antártica e afetou o meu São Paulo. Ganhando por 2 a 0 deixou o Palmeiras empatar.
Lula estava ontem em São Bernardo do Campo. Como era o seu último dia de campanha eleitoral neste ano (será?), ele foi ao comício do seu candidato na sua cidade Luiz Marinho. Lula atacou a oposição. Como é que é? Lula atacando a oposição? Esta oposição é mais doce que açúcar. Um dos principais opositores de Lula em 2005, Eduardo Paes, já lambeu as botas do metalúrgico.
Lula disse que já venceu a urucubaca e alertou seus cupanheros. É, pessoal! Quem vê Lula afirmando que a oposição joga urucubaca contra seu governo talvez nem se lembre do que o metalúrgico fazia quando era oposição. Desde a redemocratização Lula jogou urucubaca em todos os governos. E sempre deu errado. Ainda bem porque se a praga petista pegasse talvez o país não resistiria por muito tempo.
Por falar em resistir será que o meu São Paulo resiste a urucubaca e se tornará hexacampeão brasileiro?

Um comentário:

Anônimo disse...

Afinal quem é a elite que ele tanto fala? O patrimônia dele "declarado" é de 900.000 reais. Eu acho uma quantia considerável para quem pouco trabalhou ficou desempregado de 1989 a 2002. Se a elite é quem tem mais de 900.000 eu realmente estou na classe dos miseráveis de classe media.