quinta-feira, 23 de outubro de 2008

O Sol, a cama e o Resfenol


Afinal, o mundo está ou não está esquentando? Anteontem postei aqui uma foto de uma tarde chuvosa aqui em Goiânia e a complicação no seu já complicado e caótico trânsito. Hoje o Sol está forte. Vejam a foto acima. Tirei daqui de casa mesmo. Ali ao fundo está o Lago das Rosas, a reforma que Iris Rezende disse que ia entregar num dia e este dia ainda não chegou (quem sabe é o dia depois de amanhã?). Vejam o céu azulzinho. Não sei o que diz a previsão do tempo para hoje, mas anteontem choveu muito e eu me molhei na hora de voltar do serviço para casa. Fiquei com medo de estar gripado. Nada que uma boa cama, uma boa coberta e um excelente Resfenol para afastar os perigos da gripe.
Fui caminhar agora de manhã. O calor está demais. O bom é que queimei umas calorias. Agora eu não sei se na hora que eu estiver caminhando de volta para minha casa depois de um dia de serviço estará chovendo. Afinal, o mundo está ou não está esquentando? Para todo caso, nada melhor do que uma cama e um Resfenol para prevenir.

Nenhum comentário: