terça-feira, 14 de outubro de 2008

Era bom demais para ser verdade

Eu ia soltar rojões, mas lembrei do que disse o meu pai: “Soltar rojões é colocar fogo em dinheiro”. Bem, eu ia comemorar a volta de Geraldo Alckmin para a medicina. Faria um bem danado para o PSDB. Depois do que ele aprontou em 2006 e neste ano. Mas vejo no Estadão online que o Doutor Alckmin (ou seria Doutor Geraldo?) está apoiando a candidatura de Gilberto Kassab no segundo turno em São Paulo. Eu poderia também comemorar, não é mesmo? Mas aí eu lembro das lambanças do picolé de chuchu e me desanimo. Durante um ato de campanha de Kassab hoje, Alckmin disse que os dois têm o PT como adversário. O que? Geraldo Alckmin dizendo que ele e Gilberto Kassab têm o PT como adversário comum? Ora essa, no primeiro turno nós vimos um Alckmin atacando muito mais Kassab que Dona Supla. Talvez ele nem a atacou diretamente. Pior, Dona Supla usou uma crítica contra Kassab feita pelo tucano no debate na Band de domingo.
É como eu falei no começo do post: era bom demais Alckmin voltar para a medicina. Era bom demais para ser verdade.

Nenhum comentário: