domingo, 4 de novembro de 2007

Não dá certo

Que coisa! Todos os times que eu emito minha força negativa não dá certo. Passei boa parte do Brasileirão secando o Cruzeiro para que a distância em relação ao meu glorioso São Paulo aumentasse e, por várias rodadas, a distância era de 9 pontos. Quando parei de secar a Raposa o São Paulo abriu 12 pontos e ninguém mais segurou o time do Morumbi.
Hoje sequei o Curintia. Estou torcendo para ver o timinho na série B ano que vem. No jogo de hoje contra o Atlético Paranaense, o time do Kia e do Berezovisk esteve na frente, mas no segundo tempo os paranaenses viraram o jogo. Como dizem os filósofos do futebol: “O jogo só termina quando o juiz apita” Pois é, o filósofo sempre tem razão. E não é que, nos acréscimos, o Curintia empatou a partida? Minhas forças negativas não chegam ao seu destino.
A briga rumo à Série B está disputada. Tanto o timinho da MSI como o Goiás estão brigando por uma vaga na segundona. Um dos dois enfrentará o Vila Nova ano que vem, que está quase saindo da Série C. Ou seja, o Vila vai jogar ou com o Goiás, ou com o Curintia ano que vem. Isto é, se nenhuma força negativa influir neste destino.

Nenhum comentário: