terça-feira, 2 de setembro de 2008

Circo Vereador

No coração do Arlindo Caixeta não tem injustiça e nem corrupção. Ele quer que todo mundo entre lá dentro. Será que vai caber? E se as pessoas que entrarem no coração do Arlindo são injustas e corruptas? Não, Arlindo, não abra seu coração assim. Não vou!
Será que os candidatos que só tem a foto, o nome e o número vão conseguir muitos votos? Sei lá...
Como se não bastassem Isaura Lemos e Euler Ivo agora nós temos Tatiana Lemos. Por que será que a filha cantora Mayra não entra na política? Cadê ela? Lembro quando a Mayra cantou no Fama da Rede Globo. Cadê ela? Já sei. Tem que ter alguém para cantar o jingle do “voto combativo” que rima com Euler Ivo.
E os candidatos do PV? “Verde 43”, “Verde 43”, “Verde 43”... Enquanto toca uma música (“Vereador Verde 43”) os candidatos vão falando. O que eles estão falando? Sem contar os candidatos que ficam parados sorrindo. Minha amiga disse que, na medida em que os segundos passam, o sorriso dos candidatos congelados vão murchando.
Sabe quem é o pior cabo eleitoral de Maguito Vilela? O filho dele Daniel Vilela. Por que ele se candidata a vereador em Goiânia e não em Aparecida onde Maguito disputa a eleição?

Nenhum comentário: