terça-feira, 1 de janeiro de 2008

E eles confiaram nos traficantes

Fracassou o plano do ditadorzinho bolivariano de resgatar os três reféns em poder das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc). Viu no que dá negociar com bandido? Viu no que dá negociar com traficantes de drogas? Viu no que dá negociar com terroristas? Aqui no blog havia dado meus alertas gerais. Alertei que as Farc eram terroristas, forneciam drogas para o Brasil, que planejam seus seqüestros escondidos na mata da Colômbia. Chávez e seu bando confiaram nos traficantes. O que será que o Oliver Stone registrou na sua filmadora?
Quem dera estar no local e na hora em que o assessor lulista para assuntos internacionais Marco Aurélio Garcia desembarcasse vindo da Venezuela. Eu olharia para a sua cara feia e faria, com todo o prazer, um top-top-top. Ele merece. Ele foi o representante do Brasil nesta farsa chavista.
Fica aqui, mais uma vez, o alerta: AS FARC SÃO TERRORISTAS! AS FARC MANDAM DROGAS PARA O BRASIL! E é com essa gente que o governo brasileiro queria conversar. Top-top-top para o Chávez! Top-top-top para o Marco Aurélio Garcia.

Nenhum comentário: