domingo, 3 de fevereiro de 2008

O Foro de São Paulo no "The Guardian"

Se o seu inglês é macarrônico que nem o meu, ou melhor, não pode deixar de ler a reportagem publicada no jornal britânico The Guardian de hoje assinada por John Carlin. (Clique aqui para ler). Revela a troca de favores entre as Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc) com o governo da Venezuela comandada por Hugo Chávez. Carlin fala da troca de armas entre os terroristas colombianos e os militares do ditadorzinho de araque. Mostra como os portos venezuelanos são usados pelos terroristas das Farc para mandar cocaína para o mundo inteiro. Só faltou a reportagem falar que essa troca de favores entre esquerdistas é a base do Foro de São Paulo. Aos poucos os europeus vão percebendo que Chávez não é aquela doçura de pessoa que ajudou a libertar duas reféns no começo do ano, que estavam em poder dos terroristas. Chávez apóia essa gente. Os terroristas apóiam Chávez. Os terroristas das Farc e Chávez fazem parte do Foro de São Paulo. Aos poucos vamos percebendo que este foro não é um delírio da direita. O foro existe sim! O foro criado por Lula em 1990 continua suas operações como mostra a reportagem publicada no The Guardian. Se as Farc e Chávez trocam armas e drogas imaginem como o Brasil estará no meio desta ligação perigosa. Imagine a cooperação que o fundador do Foro de São Paulo está dando para os terroristas das Farc e o ditadorzinho de araque.
O Foro de São Paulo está aí. Não é uma invenção de Olavo de Carvalho e Reinaldo Azevedo. O foro existe sim! Lula fez um discurso no aniversário de 15 anos do foro. O discurso está disponível no site oficial do governo do Brasil. Agora a reportagem do The Guardian só acrescenta mais provas sobre os desejos perigosos da esquerda na América Latina. Os fatos, as provas da existência do Foro de São Paulo estão disponíveis para quem quiser conferir. Acredite quem quiser. Se quiser continuar vivendo num mundo de ilusões vermelhas continue ouvindo as lorotas esquerdistas de que o Foro de São Paulo é só um fruto da imaginação direitista.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi, Carlos,

Em primeiro lugar, muito grata pela indicação do Notalatina.
Com relação a esta notícia divulgada pelo jornal britânico "The Guardian", estranho só ter sido divulgada agora, pois ela foi publicada pelo jornal "El País", o qual me serviu de fonte para este artigo escrito em 11 de janeiro deste ano; confira aqui: http://www.midiasemmascara.com.br/artigo.php?sid=6291&language=pt
Há ainda mais denúncias sobre o acobertamento do governo venezuelano às FARC que publicarei numa próxima edição do Notalatina.
Aguarde pois vai ser explosiva, mas nada surpreendente para quem sabe que toda esta corja é "coleguinha" do Foro de São Paulo.
Grande abraço e obrigada, mais uma vez.
MG