segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Eu me divirto com os petistas

Eu me divirto com os petistas. Quando alguma coisa acontece de bom no Brasil é por causa das maravilhas nunca vistas na história destêpaiz. Se alguma coisa acontece de errado a culpa é do governo anterior. É só reparar na farra dos cartões corporativos. Os petistas, sempre querendo poupar Lula, dizem que no governo Fernando Henrique Cardoso também existia esta farra. Pois é. Tinha farra sim. Como mostrei ontem aqui, quando um escândalo de corrupção estourava, os petistas, então na oposição, corriam para as ruas fazer manifestações contra a corrupção. Hoje, essa mesma gente que defendia ética na política procura mostrar para todo mundo que são iguais aos outros. Bem, nos discursos passados não havia esta “igualdade”. Os petistas estavam acima de tudo e de todos. Agora que caíram do pedestal querem jogar bosta no ventilador. Eu me divirto com os petistas. Eles são tão ridículos que chegam a ser engraçados. Basta ver o discurso deles em 2001 e as práticas de 2003 em diante.

Nenhum comentário: