sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Cassem o mandato dele!

A Prefeitura de Trindade está sendo acusada de distribuir vale-cerveja. O prefeito George Morais diz que os vales foram entregues para os primeiros mil compradores de ingressos dos jogos do Trindade. Quem comprasse o ingresso ganhava o vale-cerveja que seria usado no Carnaval. George diz que era uma forma da prefeitura “segurar” seus moradores na cidade durante as festas carnavalescas. O prefeito diz que não gastou nada com os vales e sim os patrocinadores. O carimbo da Secretaria de Finanças da cidade está no vale-cerveja como forma de autenticar, de evitar que vales fossem falsificados.
É simplesmente lamentável ver a prefeitura de uma cidade distribuir vale-cerveja. E o mais lamentável é o prefeito justificar esta atitude falando que, antes de adquirir o vale, o folião teria que doar alimentos. Além de assistir o quebra canelas do time da cidade o cidadão tinha que doar alimentos. Será? Sei lá eu. Só sei que a cerveja em Trindade era bebida sem moderação e com o apoio da prefeitura.
Trindade é uma cidade que faz parte da região metropolitana de Goiânia. É a terra do Divino Pai Eterno. Mas, a partir de agora, será lembrada como a cidade do vale-cerveja, a cidade do atraso político, a cidade cujo prefeito utiliza os piores mecanismos para iludir o povo. George Morais diz que não tem nada a ver com crime eleitoral porque ele está no seu segundo mandato. Ah, é? E ele vai entregar a administração para a oposição ou vai querer eleger o seu sucessor? É o atraso político, é a prática mais lamentável acontecendo na terra do Divino Pai Eterno e bem próxima da capital do estado de Goiás.
Tem uma marchinha de carnaval que fala da cabeleira do Zezé e pede pra cortar o cabelo dele. Aproveito a marchinha e o vale-cerveja usado no carnaval de Trindade para fazer um pedido ao Tribunal Regional Eleitoral contra George Morais: Cassem o mandato dele! Cassem o mandato dele! Cassem o mandato dele!

Nenhum comentário: